sábado, 23 de fevereiro de 2008

O Amor Está No Ar
O amor está no ar Eu o vejo em todos os lugares ao meu redor O amor está no arEm todas as visões, línguas e sons. E eu não sei se estou sendo um tolo E eu não sei se estou sendo sábio Mas esta, é a coisa que eu devo acreditar E está aí, quando eu olho nos seus olhos O amor está no ar segredo sussurrado das árvores O amor está no ar
No trovejar das ondas do mar E eu não sei se estou apenas sonhando Não sei se me sinto saudavel Mas esta, é a coisa que eu devo acreditar E está aí,
quando você chama o meu nome O amor está no ar
O amor está no arOh oh oh Oh oh oh O amor está no ar Quando o sol surge no oriente O amor está no arQuando o sol se aproxima do poente E eu não sei se você é uma ilusão Não sei se o quê vejo é verdade Mas esta, é a coisa que eu devo acreditar E estará aí, quando eu chegar através de você O amor está no arEm todas as visões, línguas e sons. E eu não sei se estou a ser estúpido Não sei se estou a ser prudente Mas esta, é a coisa que eu devo acreditar E aí está,
quando eu olhar nos seus olhos

O amor está no ar
O amor está no arOh oh oh Oh oh oh

Nenhum comentário: