quarta-feira, 5 de março de 2008

MUSICA DE YAEL NAIM








NEW SOUL

Eu sou uma nova alma iveio a este mundo estranho esperando

Eu poderia aprender um pouco sobre a formade dar e receber.

Mas, desde que eu veio aqui senti a alegria e o medo

Encontrando-me afazer todos os possíveis erros


La-la-la-la-la-la-la-la ...

Sou um jovem almaneste mundo muito estranho

Esperando i

Poderão aprender um pouco sobre o que éverdadeiro e falso.

Mas por que não queira experimentar

Para encontrar comunnicate

Basta que oamor nem sempre é fácil de fazer.


La-la-la-la-la-la-la-la ...


Este é um finalfeliz causar '

Você não compreendo

Tudo o que fizeram por isso's

Tudo tão erradoEste é um final feliz

Venha e dar-me a mão Vou Leve seu longe.


[Refrão]: Eu sou uma nova alma

Eu vim para este estranho mundo

Esperando i Poderia aprender

Um pouco sobre a maneira de dar e receber

Mas desde Eu vim aqui fellt a alegria eo medo

Encontrando-me

Tornando possível a cada erro


La-la-la-la-la-la-la-la ...La-la-la-la-la-la

Nenhum comentário: